Araporã

TESTES HEPATITE C - ETAPA 3 (ÚLTIMA)

O Rotary Club de Araporã e Casa da Amizade, me parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, encerrou nesta data o Projeto 2019 dos Testes da Hepatite C, com a realização da 3ª etapa dos testes no PSF 1 e 3. O Projeto foi fechado com 290 testes ao todo, sendo nenhum reagente.

Postado em 29 de Agosto de 2019

Informativo Rotário de Junho de 2019

Nesta edição trazemos a cobertura completa do Oscar Rotário realizado em Uberaba, com a lista dos principais clubes premiados. Também trazemos notícias sobre a criação do mais novo clube do Distrito 4770, o Rotary Club de Itumbiara Beira Rio, informações sobre a viagem dos rotarianos do distrito para Hamburgo na Conferência Internacional e o giro pelo distrito com alguns projetos realizados pelos clubes, além das informações sobre Interact, Rotaract, Casa da Amizade e Rotary Kids, entre outras novidades.

Postado em 29 de Agosto de 2019

ENCONTRO SOLIDÁRIO EM PROL DA APAE E AMA

Foi realizado o I ENCONTRO SOLIDÁRIO em Itumbiara, com renda em prol da APAE/AMA e o Rotary Club e Casa da Amizade de Araporã foram parceiros no evento, ffazendo parte da comissão organizadora.

Postado em 18 de Agosto de 2019

TESTES HEPATITE C - ETAPA 2

O Rotary Club de Araporã e Casa da Amizade em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, realizaram a segunda etapa do Projeto Hepatite C, dia 13.08.2019 no PSF 2 com um total de 145 testes realizados, sendo todos não reagentes.

Postado em 13 de Agosto de 2019

Informativo Rotário de Maio de 2019

Nesta edição trazemos a cobertura completa da Conferência Distrital em Caldas Novas. Também trazemos notícias sobre os fóruns rotários, o giro pelo distrito com alguns projetos realizados pelos clubes, além das informações sobre Interact, Rotaract, Casa da Amizade e Rotary Kids, entre outras novidades.

Postado em 07 de Agosto de 2019

TESTES HEPATITE C - ETAPA 1

O Rotary Club de Araporã e Casa da Amizade,  em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde realizaram a1ª etapa do Projeto da Associação Brasileira dos Portatadores de Hepatite, com um total de 81 testes realizados sendo todos não reagentes. A segunda etapa será dia 13.08.2019 e a terceira e última dia 29.08.2019.

Postado em 27 de Julho de 2019

Hepatite C

Campanha da Hepatite C em Arapora

Postado em 27 de Julho de 2019

CAFÉ DA MANHA NA FAZENDINHA DE RECUPERAÇÃO CRISTO REDENTOR

Na manhã do dia 14 de setembro de 2019 (sábado) o Rotary Club De Patrocinio Novas Gerações proporcionou aos internos da fazendinha de recuperação  Cristo Redentor um delicioso café da manhã , na ocasião houve a apresentação de cada um e em seguida  fizeram uma oração e  teve  também momentos de descontração como jogo de futebol e outras atividades.

Em 14/09/2019 por Rotary Club de Patrocínio-Novas Gerações

Reunião Ordinária Alusiva ao dia 07 de Setembro

Em comemoração ao dia 7 de Setembro o comandante do Tiro de Guerra o sub-tenente Eliton Ferreira da Silva e o primeiro sargento Flávio Tadeu Barcelos Pereira participaram da reunião e falaram sobre o trabalho do tiro de guerra e o espírito de servir a pátria.

Em 10/09/2019 por Rotary Club de Ituiutaba

Convite e agenda da Visita do Casal a Catalão/GO, da Governadora do distrito 4770, Eliana Melo Machado Moraes, e do Coordenador das Casas da Amizade, Genésio Pereira de Moraes

No dia 12 de Setembro de 2019, Rotary Club de Catalão e toda família rotária composta pela Casa da Amizade de Catalão, Interact Club de Catalão e Rotary kids está se organizando com carinho para receber a visita do casal, a Governadora do distrito 4770, Eliana Melo Machado Moraes, e do Coordenador das Casas da Amizade, Genésio Pereira de Moraes.  Entre várias atividades programadas para este importante dia, a agenda da visita, inclui o  Chá da Amizade.

Em 09/09/2019 por Casa da Amizade do Rotary Club de Catalão

Rua Olímpio Lourenco Borges, ,100 Cep: 38435-000